Telemarketing -

ESTRELA INFORMÁTICA

Belém - PA

2 posições

Não informado

Integral

Presencial
Principal

O Telemarketing é uma atividade que envolve a realização de contatos telefônicos com clientes com o objetivo de oferecer informaçoes sobre serviços, solucionar dúvidas, fornecer informações ou vendas transmitidas. É uma função fundamental para o atendimento ao cliente e para o desenvolvimento das relações comerciais.

 

Principais responsabilidades:

 

  • Realizar ligações telefônicas para clientes, seguindo um roteiro pré-estabelecido pela empresa;
  • Oferecer produtos, serviços ou informações relevantes de acordo com as necessidades dos clientes;
  • Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, políticas de vendas, promoções, entre outros;
  • Registrar informações discriminadas com os clientes em sistemas
  • Trabalhe para atingir metas individuais e/ou da equipe, como volume de ligações, vendas ou satisfação do cliente;
  • Fornecer suporte pós-venda, como acompanhamento de pedidos e resolução de problemas;
  • Lidar com objeções e reclamações de clientes de forma cortês e proativa;
  • Atualizar-se constantemente sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;

*Manter um alto padrão de atendimento e garantir a satisfação do cliente.

REQUISITOS
-Ensino médio completo.

-Boa comunicação verbal e habilidades de persuasão;

-Paciência e capacidade de lidar com situações desafiadoras;

-capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas protegidas;

-Conhecimentos básicos de informática

-Ética profissional

 

Localização

Avenida Gentil Bittencourt, 2609, São Brás, Belém - PA, Brasil, 66.063-022